<$Blá blá blá$>

domingo, abril 03, 2005

(Re) Começo

Um novo começo, ou re-começo é e sempre será bem vindo. Tudo que se inicia traz um novo espírito e junto uma nova esperança. É como se tudo que já passou fosse (quase) esquecido. Uma parte disso é boa, e a outra eu não quero pensar, ao menos não agora!

Escrever, verbalizar é bom, faz os ossos crescerem fortes, apesar de eu já ter crescido o suficiente, forte ou não, não importa mais. O que eu quero é me expressar, seja isso por vocábulos mal conjugados, imagens mal congeladas, e se alguém quiser dividir isso comigo será sempre bem vindo. Aqui tudo é permitido, liberdade de expressão, não importa o preço que se pague; ainda que alto, é um risco que decidi correr deixando más experiências no passado. Obviamente o respeito é a base pra isso.

As idéias fermentam sem precisar das bactérias vivas pra isso. Uma mente que não cessa de gerar, ainda que com alguns abortos no passado. Viver seria um processo de mutação constante? Talvez, ou não. Não reprimo qualquer pensamento, nem nunca o farei. Se faz parte de mim (de vc) é válido, alguma missão todo e cada pensamento tem, e deixarei que seja completada. Para o bem ou para o mau.

Organizar não significa reprimir e tentarei fazê-lo. Por isso, para um (re) começo já basta.

___________________________________________________________

"expressão = do Lat. expressione/ s. f./ acto de exprimir/ representação escrita/ palavra/ frase/ dito/ gesto/ viveza/ acentuação/ carácter/ importância."
___________________________________________________________

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc já diz tudo!! Sem bem-vindo seus pensamentos. Em mim sempre encontrarás uma leitora voraz e uma admiradora que te ama. (obs. até no "About" foi maravilhosa!!). Amo vc :) Shalom e obrigada...

4:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pára tudo com essa foto do About, heim!!!

5:32 PM  
Blogger Saulo Mileti said...

Seu bixu ti ama!

11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home