<$Blá blá blá$>

sexta-feira, março 14, 2008

Crise dos 30?!?

de repente eu me sinto muito mais velha
mas não é só porque eu tenho quase 30 (falta 1 mês!)
é pq eu sinto que meu dia é loooongo
e dizem que isso é coisa de gente velha

e pq ao mesmo tempo eu sinto que as coisas acabam depressa demais.
mas ainda ao mesmo tempo eu sinto que as coisas demoram mais pra desencardir!
o que é bom é muito bom
o que é ruim é péssimo
mas isso já não sei se tem a ver com idade
talvez sim, talvez não
sei lá.

mas tem um lado que é jovem demais
faz besteiras demais,
raciocina de menos
se joga demais
pondera de menos


eu desconfio que seja uma fase
uma de milhões
quem sabe a famosa crise dos 30??
ou então a dos 29 mesmo
assim com foi a dos 15, dos 20, 25...


já sei
acho que sou só humana mesmo
querendo ser mais, pfff.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Hahhaha...crise dos 30 nada...'e a vida mesmo...as vezes a gente se sente assim em qualquer idade...
E n~ao perde esse lado jovem nunca..pq 'e um lado seu que todos amam!!!!
Falta um mes? vai ter festa de arromba ne? hhee
Bjo

12:49 PM  
Blogger Ester Tambasco said...

sério que vc tá com crise?

deve ser chato mesmo... hehehehehe

4:22 AM  

Postar um comentário

<< Home