<$Blá blá blá$>

sábado, outubro 13, 2007

vai melhorar... será?

todo mundo diz que vai melhorar
que a dor vai passar
que vai virar saudade boa
dizem que esse vazio vai ser preenchido pela lembrança

mas eu não acredito muito não mãe,
não acredito porque essa saudade é o que me dói
esse vazio é tão enorme que a lembrança não é capaz de preencher
e você não está aqui pra me dizer que tudo vai ficar bem
que eu to errada por não acreditar

ontem fez 2 meses que eu te falei
olhando nos teus olhos
(antes de tudo acontecer)
que eu te amava
e que estávamos juntas nessa
e você chorou, eu lembro!
e eu chorei pq era verdade
e sempre vai ser
pq vou te amar pra sempre.


3 Comments:

Blogger Ester Tambasco said...

por isso que não adianta a gente falar, né...


mas tamos aí, por que der e vieeerr

11:48 PM  
Blogger Estava Perdida no Mar said...

Como a Teca disse acima: nem há muito o que falar. Mãe é algo tão nosso que a dor fica quase egoísta. Olha, nem tenho nada a ver com isso, mas tenta pensar que de certa forma estamos vivos para um dia ter que morrer...e amor é coisa eterna, ou seja: vc nunca estará longe dela...
Outra coisa, pensa que tb foi um alívio pra ela. Já que a dor física a estava castigando.
E pense sempre: na boa pessoa que vc é por ela...pensa nos valores humanos que ela te passou. E é isso que continua. É assim que este amor se perpetua em vc.

Beijos no seu coração. E um abraço bem apertado

4:57 PM  
Blogger ...aquela que voa said...

ah, se eu pudesse aliviar um pouquinho da tua dor... colocar no teu rosto lindo apenas um sorriso. entrego-te a Deus (o nosso melhor), sabendo que Ele cuida dos humanos, e mesmo das fadas... amo.te

2:01 PM  

Postar um comentário

<< Home