<$Blá blá blá$>

sábado, agosto 27, 2005

Pronta pro adeus?!

Não me arrependo de muito, de quase nada na verdade. Me arrependo sim de não ter feito um tanto mais, vivido um tanto mais. Mas não, nunca do que fiz, dos caminhos que escolhi, justamente porque eles me trouxeram até aqui, tão pouco dos lugares por esses caminhos passaram, eles todos são a fotografia em mim, das decisões que tomei, ora sou fruto de cada uma delas e ainda menos me arrependo das pessoas que transitaram por mim, sou o reflexo destorcido de cada uma delas.

Arrepender-se não é em si ruim, mas é triste, decepcionante, visto que soa como falha, erro. Mas ainda assim, os erros são válidos e todos tem uma consumação mínima deles para gastar até a hora de amanhecer.

O arrependimento é como um adeus. Mas um adeus não natural, forçado. É um despedir-se dolorido, de quem não quer ir. E eu não estou pronta pra dizer adeus (à quase nada).


___________________________________________________


arrependimento = s. m./ acção de arrepender-se/ contrição/ pesar/ remorso

___________________________________________________


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se o arrependimento 'soa como falha, erro', eu o tenho.

Mas, diante de um 'certo scrap' e deste post eu reafirmo que ñ uero ir. E, acho que ñ recebo (recebi) um adeus.

E, a minha felicidade é tão grande (por 'soh e tanto') que acho que a Docinho consegue imaginar e sentir.

bjs mts da carioquinha feliX :)

Shalom!!´


(ah, alguém aqui sempre acessava aqui. Q bom que esse 'espaço' ñ foi abandonado :)]

9:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Voltou! Voltou!!!
Que bom, pois voltarei a me deliciar com suas figuras de linguagem!!! Eu as amo!!!

Muitas vezes vejo minha imagem refletida em seu "broken mirror"... até mesmo dessa vez... pode parecer meio contraditório o q vou falar... mas apesar de ter que ter dito adeus a muita coisa... tive que fazê-lo por não estar pronta a dizer o mesmo a outras coisas... refletindo sobre o que tenho passado, acho que o mais correto a dizer é que sentia-me dizendo adeus a muitas coisas que me eram caras... em função de outras que já não estavam mais presentes... de certa maneira não disse adeus... despedi-me do que já se tinha ido...

_________ gastando minha cota de erros diários... sem eles como aprenderia cada vez mais?

Olho para meus erros como para tropeços dados em tapetes enrugados... se os tapetes não estivessem enrugados não haveria de tropeçar... se tivesse olhado melhor por onde andava também não haveria de cair... o que fazer?
Procurar deixar os tapetes de minha casa sempre esticadinhos, para que ninguém tropece neles também (afinal nossos erros também machucam pessoas que passam por nossos caminhos), e olhar bem por onde ando...
Funciona?
As vezes sim, outras não... mas a gente sempre sabe que tipo de tapete tem que tomar mais cuidado para não tropeçar, não é mesmo?

Viu quanta reflexão suas palavras despertam em mim?!

Bjo =$*

*ansioso pelas próximas palavras suas...


PARABÉNS!
PARABÉNS!
PARABÉNS!

8:52 PM  

Postar um comentário

<< Home