<$Blá blá blá$>

quarta-feira, maio 11, 2005

A vida é filme!

Tantas vezes tenho a sensação de que minha vida é um filme. Daqueles com problemas de orçamento onde a criatividade é elemento de primeira necessidade, além de um roteiro indefinido, cujo qual sofre alterações em pleno processo de gravação. Tantas e várias vezes personagens que morreram no início da trama reaparessem como que milagrosamente, o mocinho vira bandido e vice-versa, o figurante passa a ser candidato ao oscar de coadjuvante, e até mesmo a protagonista (que vos fala) tende a ser figurante na multidão de milhão (como na luta Mordor em Senhor dos Anéis!).
Pode até ser que eu seja uma completa viciada em cinema, mas não foi uma nem duas vezes em que determinado acontecimento me lembrou uma cena de filme ou me fez pensar: que cena... deveria ter filmado! Em outras quase posso ouvir a trilha sonora, que varia tanto quanto o meu humor, os cenários, e o clima da cidade principal.
A verdade é que eu gosto mesmo de ser esse filme ambulante, gosto das variantes, gosto dos risos, das lágrimas, de (quase) todos os coadjuvantes e figurantes, adoro as mudanças de cenários, as cenas não ensaiadas, os improvisos, as surpresas no set, amo os romances de outono/inverno, as reinvenções do amor, andar de mãos dadas no cenário amarelo sol, o calor que vem de dentro.

___________________________________________________________

cinéfilo = de cine + Gr. phílos amigo/ s. m./ amador de cinema

___________________________________________________________

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Q sorriso no meu rosto :)
Tão bom te saber "esperança"... Sua inteligência a serviço de vc mesma... Cheguei a ver as cenas de suas palavras...

Bjos, linda e querida personagem tão especial do filme da minha vida.
[ainda tenho dúvidas se vc é real...]

Bjooooooo e Shalom!!

Lála :)

12:09 PM  

Postar um comentário

<< Home