<$Blá blá blá$>

terça-feira, maio 05, 2009

tudo que eu quis

eu jah fui pequena, bem, menor q hj
eu jah quis fazer permanente no cabelo e deixar black power
eu quis ser medica, atriz ou rock star
eu quis casar aos 18, ter filhos aos 21, ser avoh aos 43 e morrer aos 95
quis morar na australia, no japao e em londres
eu jah me apaixonei por 5 ao mesmo tempo e passou pela minha cabeca casar com pelo menos 3 deles, nao ao mesmo tempo!
eu quis ter uma papelaria, papel de carta era a coisa mais importante do mundo
eu sonhei com os menudo, new kids on the block, e jah usei o sobrenome de um deles depois do meu
a parede do meu quarto jah foi coberta com posters, fotos e mtas caras diferentes ateh nao ter espaco, nem no teto!
tambem sonhei em ser bailarina, jogadora de volei e lutadora de jiu-jistu
eu queria ser imortal e inquebravel, mas ja quebrei o braco, a mao, o peh, 3 dedos e uma costela.
desejei mais que todas as idades ter 18 anos e com minha carta de motorista na mao comprar um gol gti azul marinho q tinha uma faixa amarela na lateral! ha!
jah quis fugir de casa, achando q liberdade deveria ser conquistada a qquer custo. Nao sabia q a melhor coisa eh ter alguem pra cuidar da gente!
jah quis ser filha de outros, do pai da minha amiga (que deixava sair a noite e dormir fora), da mae do amigo (que deixava namorar antes dos 15)
quis tocar piano, mas mal aprendi o violao
eu quis ir pra olimpiada, ganhar o ouro com minha serie de massas na grd
jah quis ser menino, parecia mais facil algumas vezes
e jah quis ser um bicho, qualquer que fosse livre de tudo q eu pudesse imaginar
eu jah pensei em ter filho sozinha, producao independente!
eu jah quis ser feminista
eu quis ser executiva, de saia lapis e salto agulha
quis que qdo eu tirasse o terninho uma capa caisse pelos meus ombros e a heroina seria eu
mesmo sem capa, eu quis ser super heroi, ter super poderes
e eu jah quis ser o vilao
eu quis matar a matematica e todos os professores dela junto
e porque amei biologia quis ser cientista
quis nunca escovar os dentes e nunca ter carie
quis morar na casa da minha avoh, q tinha o maior quintal e uma caixa de areia
quis morar na terra do nunca com Peter-Pan e Tinker Bell, e nunca crescer...

eu quis tanta coisa, e agora o que eu mais quero
eh nunca me esquecer de como se sonha!

6 Comments:

Anonymous RÊ Wolff said...

bonitinho, béu.
bj

11:33 PM  
Blogger Ester Tambasco said...

eu tb quis ir pra olimpíada, mas como jogadora de vôlei. depois eu achei que podia ir como jornalista. mas a primeira coisa que eu me lembro de querer ser na vida foi costureira. porque eu não sabia que na verdade o que eu queria ser era estilista. hehehe

2:20 AM  
Blogger Mila said...

Adorei..
Tb já quis ser muita coisa...mas acho que sou feliz com o que sou hoje..
E para com isso de não querer escovar os dentes e nunca ter cárie se não eu morro de fome..hehe
Bjo enorme e saudades gigantescas..

6:25 PM  
Blogger Carla higuchi said...

ainda bem que podemos sonhar sem prejudicar ninguem, sem gastar dinheiro e sem se preocupar. ja quis ser tanta coisa que coisa nenhuma eu me tornei, agora espero o vento me levar pq eu nem sei o que quero mais.aff

6:54 AM  
Blogger Rodrigo Bueno said...

Cara,

que punk!

Há mto tempo que eu não lia seu blog, desde os tempos antigos. Te achei no orkut e reencontrei tua pagina.

Eu quis ser um monte de coisas, muitas delas eu tive a ousadia de ser, como um cara de saia, outras eu nem tenho coragem de contar...rs

6:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Bel,(te chamo assim pois não sei seu nome) por isso que estou amando ler blogs, parece que vc escreveu sobre o que eu sempre quiz fazer e/ou ser apenás com algumas diferenças, por exemplo o carro, nunca quiz ter um desses!
O bom é que daqui uns 20 anos vamos olhar para traz e lembrar que sonhamos ser mas um monte de coisas!!!
bJÚ
Juliane

1:42 PM  

Postar um comentário

<< Home